O maior guia Para Silva

este mercado pago nãeste comclui o pagamento da adquire afirmando que o banco hipercard não está autorizando este pagamento. Já foram feitas

porque a hipercar nao resolveu o problema, ela esta mim cobrando todo mes,29,90 de uma regarga progamada da operadora oi sendo que nao faço uso desta promoçao oi.ja liguei p/ oi mim falou de que era utilizando a hipercard ja liguei p/ hipercard disse de que era usando a oi.

Você nãeste é a única Rita, deixei de ser cliente pq passei em 6 meses cobrando senha e/ou cartão de que nunca chegaram em minha casa. O endereço sempre esteve correto e recebia as faturas normalmente, mas o novo cartão e nova senha nunca consegui.

5 – Preencha ESTES seus dados, quanto mais completo as informações, Ainda mais eficiente será este atendimento

oi tenho poblema usando fatura nunca chegar pelo endereço que deixei na loja por favor quero de que minha fatura chegue em minha residencia ok.

oi tenho poblema usando fatura nunca chegar no endereçeste de que deixei na loja por favor quero qual minha fatura chegue em minha residencia ok.

Na próxima tela siga as orientações de more info modo a continuar este processo do emissão da 2 via da fatura do cartão Hipercard, executar a consulta do extrato ou obter outras informações a respeito do seu cartão.

E a incrível combinação Destes 3 planos, o NET Combo. Saiba tais como emitir a segunda via da fatura NET através do Net portal em linha.

disseram que aguardasse a senha, via correio. Até hoje uns 20 dias depois, não recebí nehuma senha; nãeste devo desbloquear porque certamente ficará inválido.

ñ consigo ver minha fatura aqui nesse sitio, e pelo amor do deus manda as faturas uma semana previamente do vencimento,em algum momento mandam dois POR DIA apos vencimento.

Caso nãeste consiga ou possua dúvidas para pedir este boleto através internet, entre em contato utilizando este atendimento Hipercard, verifique junto ao atendente este motivo do atraso e solicite a fatura por e-mail ou até precisamente este número do Ordenação do barras de modo a efetuar o pagamento. Informe-se:

enviar por favor via esse mail. minha fatura quero recompensar ESTES correios cá esta em greve. espero qual pelo menos isso voce façam nao estou nada satisfeita

vou pagar juros novamente na minha fatura pois, não recebi a fatura novamente isso não é admissível pois vocês possui o o endereço completo como atualizei isso no mês passado eu ja sou a ser lezado duas vezes a minha paciência já esta esgotando.

Recebi meu novo cartãeste Hipercard e igualmente a senha, tal não sei onde coloquei e nem qual é, poi snãeste lembro. Telefonei para o 3003 3030 e fiz uma pré-senha com a condição de que procurasse um banco ITAÚ.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *